quarta-feira, outubro 15

A minha princesa




A esta hora, mais ou menos, nasceu uma princesa malandra.
Que adora vestidos bonitos, mas que os estraga na primeira hora, porque, mesmo sendo princesa de gostos, já de gestos é mais "menina da rua".

Traquina, mexida, ao ponto de só parar quando dorme, é também meiga .... muito amiga de dizer o que pensa e uma óptima companhia.

Faz hoje 9 anos que um "micróbio" me invadiu a pele, o corpo e alma. E nunca mais me largou, para bem dos meus dias, que assim ganharam melhor sentido!

Mas, mais do que tudo ... foi e é o melhor que a vida me deu.

2 comentários:

Licínia Quitério disse...

Parabéns, Princesa!

Parabéns Rainha-Mãe!!

Um mundo lindo e doce para ambas.

bettips disse...

PARABENS, meninas traquinas (ainda o és!). Que essa doce infecção da alma - o amor por um filho pode-nos ser um filtro, um empurrão, uma febre de todas as horas - te acompanhe.
Bjinhos às duas.