sexta-feira, maio 15

À laia de nota, a propósito dos comentários

Já uma vez aqui tinha dito que me recusaria a editar comentários de pessoas que não têm perfil devidamente identificado.

Reitero hoje essa minha intenção!

Assim, pedindo desculpa a comentadores que, bem ou mal intencionados, fazem notas sem perfil reconhecível, apenas posso voltar a informar que me recusarei a dar cara a comentários sem identificação, pois, tal como acontece a uma carta anónima, só deve ter eco para quem a escreve.

No entanto, como alguns deles têm conteúdos que até gostaria de poder melhor aprofundar, solicito que, nesses casos, me seja deixado o contacto (que manterei, claro está, devidamente protegido) de forma a poder fazê-lo.

Para os que querem usar este blogue (ou outros quaisquer) para fazer juízos de valor sobre pessoas que só de forma coleratal lhe pertencem, ou para fazer insinuações, sem que se possa reconhecer ou identificar os seus autores, por não não me parecer uma atitude muito curial ou motivo de regozijo, recomendo que façam o seu próprio "lugar" ou que se dirijam a quem de direito (ou a quem se reportam) para deixar os referidos comentários.

Nenhum comentário: