sábado, janeiro 24

O Páteo Alfacinha








As cópias dos azulejos tão tipicamente lisboetas ainda são feitas em atelier do próprio «Páteo Alfacinha».

3 comentários:

Anônimo disse...

As fotografias tiradas no pátio alfacinha ficaram muito boas. Vou, se te não importas, arquivá-las no meu pc para meter o zoom nas quadras. Foi uma riquíssima ideia ficares com os motivos marítimos. Naus, galeões, galeras, caravelas, dois mastros....estão todos ali?
E que mais?
A Pascale é que é perita nessa matéria. Já lhe disse para dar uma espreitadela ao teu blog.

bettips disse...

Como sou uma autêntica adicta por azulejos, bem que me teria encantado ... Além da Pascale que parece ser uma mulher linda e arejada.
Boa estadia entre "amores-perfeitos"!
Bjinhos

Anônimo disse...

Pois é, realmente são muito bonitos,é pena é que o desgraçado do rapaz que os faz seja tão explorado pelo pulha do patrão. alem de receber um ordenado muito áquem da sua valia(ordenado minimo ou pouco mais) agora tambem é motorista,porque com mais uma manobra completamente obscura mudaram o nome da empresa e despediram entre outros funcionarios tambem o motorista no final do dia 6\2\09 sem mais nem menos e sem direito a nada. Agora esse artista em vez de passar o tempo a criar essas belas obras vai tambem ser motorista dele e dos chulos dos amigos. (MAIS UMA VITIMA DESSE IMPIEDOSO E ANALFABRUTO FANÃ).