terça-feira, janeiro 20

Mas também há um mágico no meu Luar ...


Ora bolas, não sei que noite estranha tive eu, de novo, mas acordei com vontade de passear ... ver se ainda conseguia encontrar o amor da minha vida em Anvers e que, volta e não volta, mais parece um "fantasminha brincalhão" e desaparece entre os forros do telhado!

Já uma vez me lembrou aquele fantástico amigo da Mary Poppins que, como ela, aparece e desaparece nos dias de vendaval, fazendo magias e dizendo SUPERCALIFRAGILISTISEXPIALIDOCE !!!!
E, catrapuz, lá vai para o outro lado da imaginação, fazendo todos alucinar!

Só tenho pena quando, alguns dias, aparece e traz com ele aquelas borboletas que me dão mesmo azar. Sempre ali a borboletear... outras vezes põe-nas peduradas na parede, mas ainda assim delas não vou nunca gostar!

Já lhe recomendei o que devia com elas devia fazer!

Eu, por mim, sei o tratamento que lhes vou dar.

Mas a próxima vez que nos encontrarmos, garanto, à primeira borboleta chovem pratos pelo ar ...

Porque, por muitas voltas que a vida possa dar, há sempre um dia que temos que saber dizer bem alto a importância que para nós algumas pessoas têm (ou não).
E, convenhamos, com um amor assim mágico, já era altura de o saber dizer.
E não venham as borboletas de mau agoiro com dúvidas, porque ainda haverá muitas histórias de fantasia para contar.
Por isso, acendo hoje uma vela especial!
Porque mesmo quando parece estar no espaço sideral acaba sempre por dar sinal.
E, bem o sei ... as comunicações nesse espaço de fantasia nem sempre são as que todos conseguem captar.
É preciso estar muito atenta aos sinais!

Por isso vou também dizer SUPERCALIFRAGILISTISEXPIALIDOCE
.

Um comentário:

Anônimo disse...

só pode ser mesmo um mágico para te encantar! sABER´S, COMO TU, HISTÓRIAS TÃO BOAS CONTAR?