sexta-feira, janeiro 23

Dina da Liberdade: uma das mulheres da minha vida





Antes rainha por uma hora que princesa toda a vida.






Nascida a 6/02/55, em Évora
Chefe de Serviços de Administração Escolar, depois de uma experiência de trabalho de dez anos na Austrália.

Força, força, como em poucas vi!
Separada, mas tão amante, literal e fisicamente, de um homem só.
Vital, por vezes, quase bordando o visceral.

Mãe de dois filhos, rapazes.
Mas mãe-avó de duas netas, porque com ela vivem. A tempo inteiro quase não a deixando "folgar".
Gosta de dançar e de um perfume dos melhores.
Conta histórias, muitas, sempre com o olhar a brilhar, porque os céus lhe ofereceram olhos daqueles que longe conseguem ver.

Todos os dias, quase todos, nos dizemos várias vezes olá.

E hoje, tanto merecia um ramo de flores que não lhe foram oferecer, cá estou eu para lhe dizer: toma lá uma rosa perfumada, minha rainha|

Porque, no Natal, enfeitas as árvores da rua como eu sempre sonhei fazer.



Fotografia de tatuagem:
Eduarda Abbondanza
(Amanhã lhe voltarei)

Nenhum comentário: