My favorite things

Loading...

sábado, junho 7

Férias 2







Bom, mas se hoje continuar a não conseguir comunicar, à Andaluzia sempre posso retornar.
Outro amigo colorido me poderá acompanhar!
Com a enorme vantagem de não ter que se esconder, de não ter medo de se mostrar.

A vida é mesmo assim, com ela temos que aprender a brincar!

Senão velhos, rapidamente, nos iremos tornar, mesmo os que ainda não tenham idade para se apoquentar e que já se vão comportando como tal: azedando e desrespeitando tudo, mesmo o que não seria de desrespeitar!

"Há a vida para arranjar, pah", recomendaram-me um dia de forma ajuizada e acertiva.

Vou ter que no assunto pensar, porque, é verdade, só não a inventa quem não é capaz, quem só sabe esperar.
E disso não podemos os outros culpar.

Há que com a vida aprender a brincar, até para respeitar o que há a salvaguardar.

2 comentários:

adriano disse...

Também quero ir.
E penso que irei lá este ano ouvir o canto do mouro no Palácio de Alhambra, se a roda da fortuna me for favorável.
Vou tentar apanhar os "ventos alísios".
Um abraço

Maria Filomena Barata disse...

eu, pese tanto do Segóvia ouvir, prefiro ir no encalço de novos ciganos para o meu Luar.

Lily Allen

Loading...

Que as ragas tragam ao dia o que a noite lhe roubou

Loading...
Loading...
Loading...

Bom Domingo

Loading...

oiça a Buika ... oiça bem

Loading...

e oiça também a Lila Downs

Loading...

i want you, but i don´t need you ...

Loading...