quarta-feira, março 18

Hoje na Universidade de Lisboa

O Centro de História da Universidade de Lisboa vem por este meio divulgar o lançamento de dois livros com a sua chancela, que terão lugar na próxima quarta-feira, dia 18 de Março, ambos no Anfiteatro IV da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Assim, às 16h15m, terá lugar o lançamento do Catálogo da Exposição O Sahara: Patrimónios, Arte e Memória, que decorreu no Átrio da Faculdade de Letras no passado mês de Outubro, e que será apresentado por Farid Ighilahriz, Director do Office du Parc Nacional de l'Ahaggar, na Argélia.




Às 18h30m, terá lugar, no mesmo Anfiteatro, a sessão de lançamento da obra A Sexualidade no Mundo Antigo, correspondente às actas do Colóquio do mesmo nome, organizado pelo Centro de História em Outubro de 2007, e que são agora dadas à estampa; a apresentação da obra ficará a cargo do Professor Doutor Arnaldo Espírito Santo, Professor Catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e vice-presidente do seu Conselho Directivo. Na mesma ocasião, proceder-se-á à entrega dos diplomas de participação aos alunos do I Curso Livre Sexualidade & História, que decorreu entre 7 de Janeiro e 11 de Março do corrente.


Citado a partir de Histport

Nenhum comentário: