domingo, junho 20

É tempo de olhar o céu!



 
Posted by Picasa


Saber olhar as cores do arco-íris!
E parar um pouco para pensar no pedido que lhe vamos efectivamente fazer.






ET: Recordo ainda o dia em que comecei este blogue que para mim funcionou como uma espécie de "caderno da campo". O que me motivou e a quem o dediquei.

Dizem que o que pedimos ao arco-íris não se deve desvendar: não o farei!
Mas sei, isso sim, que tudo teria feito igual e dedicado exactamente a quem tinha em mente quando o iniciei.

Agora está na altura de fazer uma pequena pausa, permitindo que melhor me possa dedicar a outros lugares.

A quem sempre me entusiasmou, o meu obrigada.
A quem me criticou, a quem me comentou, no bom e no mau, obrigada também no que contribuiu para que eu tentasse fazer melhor, sem nunca desistir de ser igual a mim!

Até já.

7 comentários:

Unknown disse...

Mais uma daquelas fotos fantásticas que registam um momento único.

bettips disse...

Graças a tudo o que aprendi.
Contigo e de ti.
Bj

A Lusitânia disse...

Obrigada a vós, forças minhas!

Licínia Quitério disse...

Oh! Agora que eu voltei estás tu de partida. Encontrar-nos-emos por aí que o mundo é pequeno e as afinidades sempre se cruzam.

Felicidade toda.

Até já.

Um beijo.


Licínia

A Lusitânia disse...

Sei que sim Licínia.

Faço uma pausa necessária.

Unknown disse...

: ( Bjinho

A Lusitânia disse...

Visitar-vos-ei.
E sei tão bem que nos encontraremos por aí!

Voltarei quando o tempo (e o vento ???)mo permitir.