quinta-feira, janeiro 21

E agora, janelas e portas trancadas que a noite vai chegar ...


Fotografias: Palácio Pombal, Rua das Janelas Verdes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filomena,
Sei que serei novamente censurado. Neste caso não estranharei até.
Desde o início deste blogue que o acompanho. Como tenho acompanhado um caminho, o percurso. Conheço-o. Mantive sempre admiração.
Mas não é por isso que hoje estou aqui. Estou porque desejo que saiba mesmo fechar janelas e portas para tudo o que a magoou e que não a merece. Assisti mais próximo que imagina a injustiças que lhe fizeram e, principalmente, as que de nível pessoal a acabaram por prejudicar. Porque você confiou e amou quem não a merece e, mais ainda, não a soube respeitar, comparando-a ao que não não devia ter comparado.
Encontrei, como já aqui lhe tinha dito, um blogue que a aconselho a ver: http://ana-lucilio-vida.blogspot.com.
Por si, por tudo que sei que é, pelo sentido de justiça que não posso deixar de ter, comentei-o. Não me poderá levar a mal. Fi-lo não por me considerar moralista, não o sou, mas por si e pela criança que é a sua e que um dia mulher saberá ver o que é justo ou injusto.
Desejo-lhe a melhor sorte e, por favor, feche as portas. Não se deixe mais magoar com o que não lhe pertence. Porque há histórias já com história sobejamente conhecida para lhes poder querer pertencer. Não queira estar dentro de um barco à deriva!