sábado, fevereiro 9

Bom dia manhã







Et pascale m'a dit:

" Bom dia!! good morning! günaydin! buenos dias! buon giorno!!
  Um bjo. Vou ao carvão!!"


Perguntaram-me um dia, "que representa para si a Liberdade?".
Recordo-me de ter engolido em seco, pegunta aparentemente tão fácil, mas tão difícil de responder. E, no entanto, sem ela não sei viver.
Apenas soube dizer, "é dura e exigente a Liberdade, porque permanentemente exige escolher" entre saber pedir e dar a mão e tentar subir a montanha; e não pactuar com os demónios quando escorregam por ela abaixo até mergulhar na escuridão!

E aí dizer pára! Se queres está aqui a minha mão, mas para a podermos escalar.

Por isso, lembrei-me da frase da Pascale desta manhã e lá fui "ao carvão" para as brasas atear.

Liguei o AccuRadio baixinho e que estava a tocar?
Casta Diva (Norma - Arr. Y. Mikhashoff)
Jean-Yves Thibaudet
Aria: Opera Without Words
Vincenzo Bellini

Melhor companhia não podia haver para começar a manhã!

Nenhum comentário: