sexta-feira, novembro 5

Há coisas e coisas ....


Como há quem se despeça tão facilmente dos seus objectos de estimação?
Durante três anos o meu fantástico telemóvel para todo o lado me acompanhou.
Faz fotografias melhores do que muitas máquinas ... verdade se diga que estas "Cyber shot" têm uma lentes extraordinárias.
Mas três anos feitos deste fantástico presente de Natal, a memória começou a "entrar em disfunção" .... e não tive outro remédio que outro comprar, porque senão quem ia entrar era eu: pura e simplesmente amuou e deixou de cumprir dotas as indicações.

Mas, nem penses vaidoso telemóvel novo e táctil que, lá porque tens um belo GPS (sempre bom para entreter uma filha quando se vai de viagem, é um facto ...), que vou abandonar o outro como a máquina das minhas fotografias.

Isso nem pensar, tanto mais que foste sempre o grande companheiro deste blogue!!!

 
Posted by Picasa


Este mês das "bruxinhas", elas resolverem avariar vários dos meus objectos de estimação ....
Vejam lá, sosseguem depressa essas vassouras, senão com elas ainda vos vou ter que dar!!!

Nenhum comentário: