domingo, novembro 10

O Antonio Angelillo: porque também há homens no meu Luar (reed. Set. 2012)


Fotografia de Mariano Sartore (acima). Agosto 2013


Dove andiamo a cena?

Braço de Prata? ... Cacilhas? Naquele angolano?




Arquitecto de sonhos e de bons projectos de trabalho como poucos conheci.

Inteligente, também, como quase nenhuns, mas de nostalgia igual que, há dias, não se consegue suportar...

Trabalha como um vício, uma dedicação, e continua a acreditar que vale a pena fazê-lo bem.

Seria um dos homens que escolheria para aqui tratar, se a eles me fosse dedicar mais neste Luar.

Mas não caberia o seu lugar neste sítio, com tanto que com ele tenho aprendido ao longo dos anos. E já muitos são.

Quando dele me lembro, lembro-me do que quer dizer conversar, estar e aprender. Sempre.

E já foram tantos os lugares!



Mas para ele fica aqui o meu olá. Até já.










Nenhum comentário: