Começa-o bem. Agarra com força o que a vida de oferece e não te prendas ao que te não merece. Salta, alto, como sabes fazer. Escreve como bem sabes fazer e nunca escondas o sorriso que te conheci. Um dia, um dia, saberás melhor quem sou e porque sempre te acompanhei, mesmo quando não usei perfil e por isso me censuraste. Mas a amizade mesmo assim ficou.
Mas amigo é também quem sabe estar na sombra. Ver, observar e saber demonstrar que se está, mesmo que não saibas quem sou aqui. Hoje que o ano está ainda a começar, digo-te: foste a mulher que eu esperava neste teu Luar que, desde o início, acompanhei. Continua porque sei que a vida te sorrirá em 2010.
Obrigada pela tua atenção ao longo do tempo. Não consigo, no entanto, entender porque escondes o rosto e te escudaste sempre em perfis que a nada conduzem. Na vida, no bom e no mau temos nome. Quem sabe, serei eu um dia que descobrirei quem és. Bom Ano também.
3 comentários:
Começa-o bem. Agarra com força o que a vida de oferece e não te prendas ao que te não merece.
Salta, alto, como sabes fazer.
Escreve como bem sabes fazer e nunca escondas o sorriso que te conheci.
Um dia, um dia, saberás melhor quem sou e porque sempre te acompanhei, mesmo quando não usei perfil e por isso me censuraste.
Mas a amizade mesmo assim ficou.
Mas amigo é também quem sabe estar na sombra. Ver, observar e saber demonstrar que se está, mesmo que não saibas quem sou aqui.
Hoje que o ano está ainda a começar, digo-te: foste a mulher que eu esperava neste teu Luar que, desde o início, acompanhei.
Continua porque sei que a vida te sorrirá em 2010.
Obrigada pela tua atenção ao longo do tempo. Não consigo, no entanto, entender porque escondes o rosto e te escudaste sempre em perfis que a nada conduzem.
Na vida, no bom e no mau temos nome.
Quem sabe, serei eu um dia que descobrirei quem és.
Bom Ano também.
Postar um comentário