Com o rio a apelar a novas direcções; novas tarefas a conceber; a concretizar.
Bom Ano a todos ( e nunca desistam de acreditar que tudo se pode mudar, quando se não mata a vontade e o desejo).
5 comentários:
Anônimo
disse...
Vai em frente. Dá um salto mortal. Bom Ano, de novo. Que pena, mais uma vez censuraste um comentário meu onde te propunha a leitura de um determinado blogue que valeria a pena veres. Respeito Filomena? Entendo-te, mas deverias guardá-lo mais para quem bem te quer e não para quem tantas vezes te tentou! Mas segue o teu rumo. E sê como és. Eu por cá ficarei, acompanhando-te à distância.
Vais reconhecer, sim, Filomena. Uma coisa te garanto, sou alguém que muito te estima e quer bem. E que, mesmo sabendo que não és permeável ao que os outros possam dizer ou pensar, mas por ti só tentas alcançar o rumo que traçaste, gostaria de reafirmar que, por vezes, "quem te avisa, teu amigo é". Escreve, escreve sim. A teu modo. Continua a ser como és! Apenas não te incomode o que não te merece.
5 comentários:
Vai em frente. Dá um salto mortal.
Bom Ano, de novo.
Que pena, mais uma vez censuraste um comentário meu onde te propunha a leitura de um determinado blogue que valeria a pena veres.
Respeito Filomena? Entendo-te, mas deverias guardá-lo mais para quem bem te quer e não para quem tantas vezes te tentou!
Mas segue o teu rumo. E sê como és.
Eu por cá ficarei, acompanhando-te à distância.
Obrigada. E qd sentirá o apelo de atravessar o rio? As águas acalmaram, só os remorsos não, de tanto celebrar e brindar. : )
Gonçalo só me ocorre dizer "embuçado nota bem que hoje não fica ninguém embuçado nesta sala!!!!!!
Farta estou de "padrinhos"/"madrinhas" (???) invisíveis.
CMP, prometo que irei, irei sim.
Vais reconhecer, sim, Filomena.
Uma coisa te garanto, sou alguém que muito te estima e quer bem.
E que, mesmo sabendo que não és permeável ao que os outros possam dizer ou pensar, mas por ti só tentas alcançar o rumo que traçaste, gostaria de reafirmar que, por vezes, "quem te avisa, teu amigo é".
Escreve, escreve sim. A teu modo. Continua a ser como és!
Apenas não te incomode o que não te merece.
Postar um comentário