... um blogue está nas mãos de quem lhe deu vida. Apenas essa pessoa decide - ao animá-lo - que rosto dar-lhe, do seu crescimento e até (imagine-se letal poder!) da sua "morte" . Mais ou menos públicos ou privados - que nestas coisas e na generalidade, o criador de tal "criatura", por via de regra, está do "outro lado" de quem o lê, mais se adivinha do que se vê - consumo com prazer este produto feito de letra, imagens e música.
Por mim, óptimo se continuares, que eu gosto do diálogo possível e... e impossível.
...como diz o nosso Alberto, o completamente ilegível se o lermos a direito, estamos do outro lado e mais se adivinha do que se vê. Afectos e desesperanças. Bjinho
2 comentários:
... um blogue está nas mãos de quem lhe deu vida. Apenas essa pessoa decide - ao animá-lo - que rosto dar-lhe, do seu crescimento e até (imagine-se letal poder!) da sua "morte" .
Mais ou menos públicos ou privados - que nestas coisas e na generalidade, o criador de tal "criatura", por via de regra, está do "outro lado" de quem o lê, mais se adivinha do que se vê - consumo com prazer este produto feito de letra, imagens e música.
Por mim, óptimo se continuares, que eu gosto do diálogo possível e... e impossível.
Tem um bom fim de semana!
...como diz o nosso Alberto, o completamente ilegível se o lermos a direito,
estamos do outro lado e mais se adivinha do que se vê. Afectos e desesperanças.
Bjinho
Postar um comentário