Continuo a vir, sempre, mesmo quando nada comento. Admiro-te por conseguires continuar a deixar-nos a tua poesia, mesmo quando "acusas cansaço". Mesmo assim,é sempre bom voltar, ver as fotografias que deixas onde se sente o que vês e como vês. Porque, até nesses períodos, não deixaste de mostrar coragem, beleza e sensibilidade. Não desistas! Faz uma pausa se é isso que te está a apetecer. Por vezes, é necessário fazê-la. Mas volta, volta sempre.
``As mil e muitas criações nós as mulheres protagonizamos uma que eu considero ser a razão principal de estarmos neste universo: dar vida. Parabéns Filomena pela filhinha que tem, hoje, com dez anos, amanhã mulher também. Com um beijinho da sempre muito amiga Yvone Tavares
2 comentários:
Continuo a vir, sempre, mesmo quando nada comento.
Admiro-te por conseguires continuar a deixar-nos a tua poesia, mesmo quando "acusas cansaço". Mesmo assim,é sempre bom voltar, ver as fotografias que deixas onde se sente o que vês e como vês. Porque, até nesses períodos, não deixaste de mostrar coragem, beleza e sensibilidade.
Não desistas! Faz uma pausa se é isso que te está a apetecer. Por vezes, é necessário fazê-la. Mas volta, volta sempre.
``As mil e muitas criações nós as mulheres protagonizamos uma que eu considero ser a razão principal de estarmos neste universo: dar vida.
Parabéns Filomena pela filhinha que tem, hoje, com dez anos, amanhã mulher também. Com um beijinho da sempre muito amiga
Yvone Tavares
Postar um comentário